RETIRADA EM LOJA PARCEIRA (JADLOG PICKUP)


Passos e Regras para retirada do seu pedido nas Lojas Parceiras Jadlog Pickup:

1. Após a confirmação de pagamento, seu pedido será enviado para a loja parceira selecionada na finalização da compra.

2. Sua compra estará pronta para retirada no prazo estimado informado na simulação do frete. Acompanhe seu pedido pelo site da Jadlog (www.jadlog.com.br) e quando o status mudar para "Disponível para Retirada Pickup", significa que sua compra já pode ser retirada.

3. Você receberá da Jadlog um email e/ou SMS (cadastrados no ato da compra) informando que o seu produto está pronto para retirada, junto com um CÓDIGO DE SEGURANÇA (PINCODE)

4. Seu pedido ficará disponível para retirada por até 10 dias corridos. Não deixe para última hora! Caso o produto não seja retirado no prazo e retorne ao nosso depósito, será necessário pagamento de novo frete para o reenvio da compra.

5. Fique atento aos horários. Cada estabelecimento terá um horário diferente para retirada.

6. O pedido deverá ser retirado pelo próprio cliente, que deve levar um documento com foto (RG, CNH) e o código de segurança informado pela Jadlog. Uma pessoa terceira autorizada pelo cliente também pode retirar, mas deve trazer os documentos originais do comprador, o código de segurança e os próprios documentos. Caso a compra tenha sido feita por pessoa jurídica, levar algum documento que comprove a empresa (timbrado, carimbo), o código de autorização e o documento original com foto de quem irá retirar.

Qualquer dúvida, ficamos à disposição pelo email loja@viagema.com.br.

Equipe Viagema