ATRASOS E EXTRAVIOS


ATRASOS

O prazo de entrega é contabilizado a partir da data da postagem. Os pedidos são postados em até 2 dias úteis a contar a partir da confirmação do pagamento. Caso ocorra algum problema que possa comprometer o prazo de postagem do produto, notificaremos a nova data de postagem através do email cadastrado no momento da compra, juntamente com outras medidas possíveis. Na ocorrência de atrasos por parte dos correios ou transportadora, ficamos à inteira disposição para auxiliar no rastreio dos pedidos e abertura de chamados. Verifique também se o endereço foi preenchido de forma correta. Caso tenha urgência, recomendamos a TRANSPORTADORA ou SEDEX como opções de entrega.


EXTRAVIOS

Caso o produto seja extraviado, o cliente poderá optar, sem custo adicional, pelo reenvio do produto (caso ainda esteja disponível), envio de produto similar, pela troca em forma de cupom de desconto (créditos para utilizar na loja) ou devolução integral do valor da compra.


REENVIOS

Não nos responsabilizamos por endereços preenchidos de forma incorreta ou incompleta. Neste caso, após o retorno da encomenda, será cobrado um novo frete para o reenvio. Certifique-se sempre se os dados inseridos no cadastro estão corretos. De acordo com o site dos Correios, são realizadas 2 tentativas de entrega. Caso não encontrem o destinatário após 2 tentativas, é deixada notificação para que o pedido seja retirado na agência mais próxima em até 5 dias úteis. Após este prazo, a encomenda retornará para a nossa loja e será cobrado um novo frete para o reenvio do pedido.


Caso tenha alguma dúvida, ficamos à disposição através do email loja@viagema.com.br.